últimas

5/recent/últimas-posts

POLICIA PRENDE MAIS DOIS DOS ASSALTANTES QUE INVADIRAM SÍTIO DE ARTISTA FRANS KRAJCBERG


A polícia prendeu mais dois dos assaltantes que invadiram na noite de quinta-feira (14) o sítio do artista plástico Frans Krajcberg, em Nova Viçosa, extremo sul da Bahia. Como um dos ladrões foi preso mais cedo, somente um dos membros da quadrilha continua sendo procurado pela polícia.

A prisão aconteceu em uma ação conjunta das polícias Militar e Civil no final da tarde desta sexta-feira (15). O baiano Luiz Paulo Batista das Neves, 23 anos, e o carioca Jarbas Ribeiro Filho, 41 anos, os dois moradores de Nova Viçosa, foram presos.

No depoimento à polícia, os dois confirmaram o roubo e também participação em outras ações criminosas registradas em outras ocasiões no Museu Ecólogico Frans Krajcberg e no ateliê do artista. Outro envolvido no assalto, Dione Reis Sampaio, já havia sido preso mais cedo.

Os quatro homens roubaram uma televisão, dinheiro e uma mala contendo roupas e objetos do artista polonês, naturalizado brasileiro. Desta vez, o Museu não chegou a ser invadido. Os objetos roubados da casa de Krajcberg já foram recuperados.

Por: Correio
Da: Tv News SAJ

Postar um comentário

0 Comentários