últimas

5/recent/últimas-posts

SANTO ANTÔNIO DE JESUS: MULHER CAI DE MOTO NA RUA CASTRO ALVES E AGONIZA NO CHÃO A ESPERA DO SAMU

Na manhã desta sexta-feira (08/07), por volta das 08h30min uma jovem de prenome Fabiana, condutora de uma motocicleta Biz de placa JRK-1647, ao trafegar pela Rua Castro Alves no centro de Santo Antônio de Jesus, envolveu-se em um acidente, ficando mais de 25 minutos á espera de atendimento médico.

De acordo com informações obtidas no local, Fabiana conduzia sua motocicleta normalmente quando um carro a encurralou, popularmente falando,fechou, ela após ser vítima da direção perigosa desse veículo que passara pelo local, acabou colidindo na traseira de um veículo Strada de placa JRK-1647 que estava estacionado.

A jovem Fabiana estava com um ferimento grave na região do seu tornozelo, o qual fez com o que a mesma perdesse sangue, a Rua Castro Alves fora imediatamente interditada pela Polícia Militar, através de dois soldados que estavam de moto fazendo o patrulhamento de rotina, também chegaram rapidamente ao local os fiscais da SMTT. No entanto, todos aguardavam ansiosamente a chegada do SAMU, que demorou a chegar.

Por fim, os soldados do Corpo de Bombeiros do 3º Batalhão fizeram o atendimento á vitima ainda no local, e a conduziu para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Edson Araújo -Rede Criativa e SAJ Notícias
Foto: Gean Novais

Postar um comentário

0 Comentários