últimas

5/recent/últimas-posts

SANTO ANTÔNIO DE JESUS: ATLETAS DO SANTO ANTONIO KARATÊ CLUBE VENCEM EM MANAUS/AM


Profª Inês Leal Tetra-campeã Brasileira Master.

Ao longo dos dias 23, 24 e 25 de setembro, a Confederação Brasileira de Karate (CBK), entidade oficial de administração desta arte marcial  reconhecida pelo MEC, COB e COI, realizou em Manaus, Amazonas, a edição 2011 do Campeonato Brasileiro Senior & Master de Karate. Foram disputadas individualmente e por equipes, pelas classes Senior (18/34 anos) e Master (35/40 anos, 41/45 anos, e acima de 46 anos), as modalidades de kata (luta imaginária com formas pré-determinadas) e shiai kumite (luta por pontos). A organização do certame ficou por conta da Federação Amazonense de Karate (FAK), que há meses se mobilizou pelo sucesso do evento.   
<> 



Ruana Carla OURO em aquipe.
 Localizada no centro de Manaus, a moderna Arena Amadeu Teixeira, apesar da continental distância dos estados brasileiros mais populosos, recebeu mais de trezentos atletas de todo Brasil para esta competição. Dentre eles, os atletas de Santo Antonio de Jesus na Bahia do Santo Antonio Karatê Clube administrado pelo Presidente Dílson de Madeira e Pelo Técnico José de Dêga conseguiram um enorme feito: A Atleta Ruana Carla Sagrou-se Campeã por equipe e Prata individual, Inês Leal da Cidade de Castro Alves Sagrou-se Tetra Campeã Brasileira de Kata Master, Suany Souza Sagrou-se Bi Campeã Brasileira de kata e Vice-Campeã em Kumitê o Atleta José Luis D`Paula foi Medalha de Prata em kata e Bronze em kumitê(luta) os quatro atletas vitoriosos agradecem pela corrente positiva dos seus companheiros. 

De Paula Faixa vermelha em Destaque, revelação Prata e Bronze.

Informações : Diretor de eventos prof°Piropo(CQC de Saj)
Nossa Opinião: As vespéras de um evento como o Festival de Karate, em Santo Antonio é extremamente importante essas conquistas, que serviram de motivação para nova geração do karate.
Queremos parabenizar a todos os atletas Baianos, que competem ajudando a enriqueçer a cada ano o ranking da nossa FBK( Federação Baiana de Karate ) e ajudando a nós mesmos, pois cada competição o atleta cresce, tanto culturalmente como no seu interior de cidadão a cada dia com novos desafios respeitando a todos.
  
                           Suany Souza Faixa verde em destaque tornou-se Bi-campeã Brasileira.
                                           
                                 Uma moderna Arena em manaus foi palco do Karate brasileiro.

Da Redação Tv News SAJ
Informações e fotos CQC de SAJ

Postar um comentário

0 Comentários