últimas

5/recent/últimas-posts

SANTO ANTÔNIO DE JESUS: FUNCIONÁRIO DO HOSPITAL REGIONAL É BALEADO NO SÁBADO E SÓ É ENCONTRADO NO DOMINGO

O assalto aconteceu no sábado (17) e só foi encontrado no domingo, Gilberto dos Santos Júnior, 31 anos, residente na 2ª Travessa do bairro São Paulo, em Santo Antônio de Jesus (180 km de Salvador), foi vítima de assalto. 

Os marginais, além de levar sua moto, ainda tentaram contra sua vida, disparando um tiro em suas costas, quando o mesmo pilotava sua FAN preta, placa policial de Esplanada.

De acordo com familiares, Gilberto só foi encontrado na tarde do domingo (18), por volta das 14h40, ainda vivo e  agonizando nas margens da BR 101, localidade conhecida como “Praia do Dendê”, na entrada do município.

Segundo a PM, ele estava lúcido e relatou que depois do tiro se fingiu de morto, os assaltantes percebendo o que haviam feito, o jogou em uma vala, bem em cima de um formigueiro, "a vítima não conseguia se movimentar", alegou um dos policiais que realizou o resagate.

De acordo com o farmacêutico Andri Tibério, do HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus), o paciente não corre risco de morte, a bala está alojado na altura da coluna cervical. Ainda segundo o clínico, disse que Gilberto perdeu pouco sangue por ser uma região pouco vascularizada, ele foi encaminhado para Salvador.

Gilberto dos Santos Júnior, é estudante de enfermagem na FAMAM de Cruz das Almas e técnico de enfermagem do HRSAJ.
Da Redação Tv News SAJ
Informações e Fotos: Voz da Bahia e Infosaj

Postar um comentário

0 Comentários