últimas

5/recent/últimas-posts

SANTO ANTÔNIO DE JESUS: POLÍCIA CIVIL APRESENTA ACUSADOS DE TIRAR VIDA DE CRIANÇA DE 12 ANOS

Foram apresentados a imprensa na manhã desta terça-feira (27), pelo Coordenador da 4ªCOORPIN, Edilson Magalhães, as pessoas de Tiago dos Santos de Jesus Macedo, 20 anos, e Rafael Tavares Neto “Rafa”, 24 anos, acusados de serem os autores dos disparos que vitimou a menor de doze anos, Kêssia de Jesus Santos, no dia 28 de agosto, na rua do Calabar, bairro Irmã Dulce.
  
  
Tiago foi quem efetuou os disparos, enquanto que “Rafa” foi indicado por Tiago como sendo o condutor da motocicleta utilizada para cometer o homicídio contra a adolescente.
Rafael confessou que realmente tinha participado do crime, sendo ele quem pilotava a motocicleta no dia do fato e que a arma usada no delito estava em sua casa, policiais deslocaram até a residência do mesmo onde apreenderam um revolver calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos.
Tiago confessa que atirou contra um primo da vítima, e que não tinha intenção de atingir a menor.

Foi apresentado também, Ademir de Jesus Macedo, acusado de ser um dos maiores traficantes de Santo Antonio de Jesus atualmente. Ademir, vulgo “Sapinho”, atuava no bairro da Urbis II. Ele foi preso com 100 gramas de cocaína, dentro de uma topic, quando vinha da cidade de Salvador.
Ademir assume o crime, e diz que, se condenado, está disposto a cumprir a pena e voltar para a sociedade e se recuperar.

Da Redação Tv News SAJ
Informações infosaj

Postar um comentário

0 Comentários