últimas

5/recent/últimas-posts

SANTO ANTÔNIO DE JESUS: SUSPEITO MORRE EM PERSEGUIÇÃO APÓS MATAR PM

Entenda o caso..

Um soldado da Polícia Militar foi morto durante uma briga dentro de um bar no centro de Santo Antônio de Jesus, cidade a 180 km de Salvador, na noite de segunda-feira (12). De acordo com a delegacia do município, Macário de Jesus Barbosa, de 42 anos, foi atingido com um tiro na testa após se desentender com outro homem que estava no bar. O PM era lotado no Comando de Policiamento Especializado (Cipe/ Litoral Norte).
 
Segundo a polícia, o suspeito de atirar no policial conseguiu pegar a arma do próprio PM, um revólver calibre 38, e disparar contra a vítima, que morreu no local. A polícia ainda não sabe o que provocou a discussão e nem em quais circunstâncias o suspeito conseguiu pegar a arma.

A delegacia informou que após o crime, policiais civis e militares começaram uma perseguição ao suspeito, houve troca de tiros e ele foi atingido. O homem chegou a ser levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas morreu na unidade de saúde. A arma utilizada no crime foi apreendida e está na delegacia da cidade.

O corpo do PM e de Gilmário foram encaminhados para o DPT da cidade. Macário residia no Conjunto Habitacional Providência, Caminho 30. O seu sepultamento deverá ser feito na manhã desta terça-feira (13).

  • Da Redação Tv News SAJ

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Na verdade não nenhuma troca de tiros!!! isso foi uma covardia!Estava presente no momento da execução; arrastaram o miliantepara o fundo do quintal e atiraram várias vezes!!!!! um policial bêbado e armado era um irresponsável... é a polícia que nos protege??

    ResponderExcluir