Cala Boca e Beija Logo

Cala Boca e Beija Logo

Não deixe de acreditar em Deus só porque as coisas não estão acontecendo como você quer!

Não deixe de acreditar em Deus só porque as coisas não estão acontecendo como você quer!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

SANTO ANTÔNIO DE JESUS: SUSPEITO MORRE EM PERSEGUIÇÃO APÓS MATAR PM

Entenda o caso..

Um soldado da Polícia Militar foi morto durante uma briga dentro de um bar no centro de Santo Antônio de Jesus, cidade a 180 km de Salvador, na noite de segunda-feira (12). De acordo com a delegacia do município, Macário de Jesus Barbosa, de 42 anos, foi atingido com um tiro na testa após se desentender com outro homem que estava no bar. O PM era lotado no Comando de Policiamento Especializado (Cipe/ Litoral Norte).
 
Segundo a polícia, o suspeito de atirar no policial conseguiu pegar a arma do próprio PM, um revólver calibre 38, e disparar contra a vítima, que morreu no local. A polícia ainda não sabe o que provocou a discussão e nem em quais circunstâncias o suspeito conseguiu pegar a arma.

A delegacia informou que após o crime, policiais civis e militares começaram uma perseguição ao suspeito, houve troca de tiros e ele foi atingido. O homem chegou a ser levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas morreu na unidade de saúde. A arma utilizada no crime foi apreendida e está na delegacia da cidade.

O corpo do PM e de Gilmário foram encaminhados para o DPT da cidade. Macário residia no Conjunto Habitacional Providência, Caminho 30. O seu sepultamento deverá ser feito na manhã desta terça-feira (13).

  • Da Redação Tv News SAJ

Reações:

1 comentários:

Postar um comentário