últimas

5/recent/últimas-posts

ADOLESCENTE É BALEADO DENTRO DE ÔNIBUS EM MATA ESCURA


Um adolescente de 16 anos foi baleado dentro de um ônibus da empresa Rio Vermelho, na tarde desta terça-feira (29), no bairro de Mata Escura. Segundo informações da 11ª Delegacia Territorial (DT- Tancredo Neves), dois homens subiram no veículo, que fazia a linha Barroquinha-Mata Escura, com a intenção de atirar contra o jovem.

Ainda de acordo com a 11ª DT, testemunhas afirmaram que assim que os homens subiram no ônibus, os passageiros pensaram que era um assalto,mas eles atiraram contra o adolescente e fugiram em seguida sem roubar nada.

A polícia desconfia que a tentativa de homicídio tenha sido motivada pela rivalidade entre gangues de traficantes. O adolescente foi atingido no abdômen e encaminhado para o Hospital Roberto Santos não corre risco de morte.

De acordo com agentes do posto policial do Hospital Roberto Santos, o adolescente afirmou que foi baleado por um homem identificado apenas pelo prenome Ramon, ainda não encontrado pela polícia.

As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia Espacializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente.

Da Redação Tv News SAJ
Informações G1

Postar um comentário

0 Comentários