últimas

5/recent/últimas-posts

AGERBA INICIA ANÁLISE DE LINHAS OPERADAS PELO TRANSPORTE ALTERNATIVO



Cerca de 200 linhas operadas no estado pelo transporte alternativo serão analisadas pelo grupo de apoio técnico da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) visando futuras licitações.



A lista com a relação das linhas e os respectivos horários foi recebida terça-feira (29) pelo diretor-executivo da agência, Eduardo Pessoa. A entrega da relação foi feita pelo presidente da Associação das Cooperativas, Associações e Permissionários dos Transportes Alternativos e Complementares do Estado da Bahia (Atac), Dagoberto Muniz.



Uma nova reunião foi marcada para o próximo dia 5, na sede da Agerba.



Regularização



Segundo a Secretaria de Comunicação do Governo do Estado (Secom), o primeiro passo para a regularização do transporte alternativo já foi dado: a Agerba publicou no Diário Oficial do último dia 22 o aviso de licitação para sete linhas do chamado transporte alternativo no entorno de Feira de Santana a Santo Estêvão, que devem ser operadas por 47 veículos.



A Comissão Especial de Licitação da Agerba realiza no dia 10 de janeiro de 2012, às 10h, no auditório da agência, a sessão de recebimento e abertura dos envelopes contendo propostas e respectiva documentação para outorga, através de contrato de permissão do serviço público de prestação de serviço de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros no subsistema complementar, componente do sistema de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros da Bahia, das sete linhas.



Linhas



As linhas a serem licitadas são as de Boiadeira (distrito de Santo Estêvão) – Feira de Santana; Pedra Branca (distrito de Santo Estêvão) – Feira de Santana; Paiaiá (distrito de Santo Estêvão) – Feira de Santana; Santo Estêvão – Feira de Santana; Fazenda Barra (distrito de Ipacaetá) – Feira de Santana; Fazenda Tubis (distrito de Ipacaetá) – Feira de Santana, e Fazenda Poções (distrito de Ipacaetá) – Feira de Santana.



Os interessados podem obter informações e adquirir o edital e seus anexos na sede da Agerba – Comissão Permanente de Licitação, que fica na 4ª Avenida, 435, 1º andar, Centro Administrativo da Bahia, das 8h às 18h, telefax (71) 3115-4888, ou consultar o site da Comprasnet.



O diretor-executivo da Agerba informa que as próximas licitações devem ocorrer para linhas de Juazeiro e Barreiras, já identificadas.

Da Redação Tv News SAJ
Informações Correio

Postar um comentário

0 Comentários