últimas

5/recent/últimas-posts

BR-101: GRAVE ACIDENTE COM CAMINHÃO NA PRAIA DO DENDÊ EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS



Um acidente deixou três pessoas feridas na BR-101, na Praia do Dendê, em Santo Antônio de Jesus por volta das 12h30min desta quinta feira, 29. Um caminhão Mercedes Benz de placa IAO-5513, com licença de Itabaianinha, Pernambuco seguia no sentido BA-046 a BR-101, quando atravessou as duas pistas da BR-101 e caiu de uma ribanceira com altura de, aproximadamente, 30 metros.

 Leonardo Sousa l Portal INFOSAJ


O caminhão ficou totalmente destruído, e as vítimas não morreram porque estavam com cinto de segurança, disse um dos bombeiros que prestaram o resgate às vítimas do acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal o que pode ter causado o acidente foi à falta de freios, fazendo com que o caminhão viesse a cair na ribanceira.


 Leonardo Sousa l Portal INFOSAJEstavam no caminhão, Jorge Alves Santos, José Jailton Lins e Diógenes Carvalho Santos, que receberam os primeiros atendimentos do SAMU e do Corpo de Bombeiros, e em seguida foram encaminhados ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Segundo informações do Hospital Regional o quadro de uma das vítimas é delicado.


 Leonardo Sousa l Portal INFOSAJ 
 Leonardo Sousa l Portal INFOSAJ
 Postado Por Tv News SAJ

Informações Portal Infosaj
Fotos Leonardo Souza

Postar um comentário

0 Comentários