últimas

5/recent/últimas-posts

CHUVA ALAGA RUA EM COPACABANA


A chuva deste sábado (17) causou transtornos em vários bairros do Rio. A Rua Bulhões de Carvalho, em Copacabana, na Zona Sul, ficou alagada. A água chegou a encobrir os pneus dos carros estacionados na via. O Centro de Operações da Prefeitura informou que a Rua Nossa Senhora de Copacabana, uma das mais importantes do bairro, também ficou com bolsão d'água, na altura da Rua Santa Clara.
Ainda segundo o Centro de Operações, houve registro de chuva intensa no Alto da Boa Vista, Tijuca, na Zona Norte e no Jardim Botânico, Lagoa, Rocinha e Vidigal, na Zona Sul.
Chuva alagou Rua Bulhões der Carvalho, em Copacabana, na Zona Sul do Rio (Foto: G1)Chuva alagou Rua Bulhões der Carvalho, em Copacabana, na Zona Sul do Rio (Foto: G1)
Trovoadas e Rajadas de vento
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima neste sábado foi de 19,6ºC no Forte de Copacabana, na Zona Sul. Já a máxima registrada foi de 36,7ºC no bairro da Saúde, na Zona Portuária.

O Inmet informou também que as condições metereológicas são favoráveis à ocorrências de pancadas de chuvas, trovoadas e rajadas de ventos, que podem se estender até o início da noite de domingo (18).
  • Da Redação Tv News SAJ
  • Informações G1

Postar um comentário

0 Comentários