últimas

5/recent/últimas-posts

COPA 2014: ARENA FONTE NOVA ASSINA ACORDO COM EMPRESA DE EVENTOS


Maqueta da Arena Fonte Nova (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)
De olho em aproveitar o potencial de Salvador, os administradores da Arena Fonte Nova assinaram uma parceria com a iContent, para realização de três eventos assim que o estádio estiver pronto. O grande objetivo é realizar atividades diversificadas, garantindo a sustentabilidade do equipamento e trazendo novas opções de lazer para os baianos.A iContent é uma empresa baiana produtora de eventos.
- Dentro desta parceria, já programamos três grandes eventos para o calendário anual da cidade, que serão realizados com toda a estrutura de conforto e segurança da Arena Fonte Nova: um Reveillon em 2013, um show musical de porte internacional e uma festa na época da tradicional Lavagem do Bonfim. Nosso objetivo é inserir Salvador no roteiro dos principais eventos do Brasil e proporcionar à Bahia um complexo integrado de entretenimento, cultura e negócios - revela Denio Cidreira, presidente da Arena Fonte Nova.
A Fonte Nova Negócios e Participações (FNP), que possui a concessão para operar o espaço nos próximos 35 anos, planeja um calendário de eventos, além dos clássicos do futebol.

- Estamos construindo um equipamento moderno, seguro e confortável, com 50 mil assentos cobertos, distribuídos em três níveis de arquibancadas. Além disso, 70 camarotes, restaurante panorâmico, com vista para a arena e para o Dique do Tororó, e cerca de duas mil vagas de estacionamento - reforça Lino Cardoso, diretor de Marketing e Relações Institucionais da Arena Fonte Nova.

O consórcio que administra as obras pretende, até o final do ano, concluir 41% da construção. A previsão de entrega da Arena Fonte Nova é dezembro de 2012, o que mantém as chances da capital receber partidas da Copa das Confederações, competição que acontece em 2013, um ano antes da Copa do Mundo.

Da Redação Tv News SAJ
Informações Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários