últimas

5/recent/últimas-posts

DJ LUCAS A MAIS NOVA SENSAÇÃO DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS LANÇA SEU CD



O verão na Bahia chegou Galera! E todos estão convidados para conhecer o novo lançamento do DJ Lucas, ''Lançamento Do Verão''. Baixem agora e faça a festa com os sucessos das melhores bandas do momento, tais como Black Style, Raghatoni, Saiddy Bamba, A Bronka e muito mais.

Dj Lucas é um dos Djs mais novos da cidade de Santo Antônio de Jesus e já está mostrando o seu potencial na música baiana. Por isso estamos aqui para apresentar seu trabalho!

DJ Lucas diz: Quero agradecer o apoio do nosso amigo Ailton Matos do Saj Notícias, por ter postado o lançamento do cd em seu site para que todos possam ter acesso ao meu trabalho, ao site “Seliguenet” meu patrocinador, que divulga meu trabalho. E finalmente para fechar essa matéria com chave de ouro, quero agradecer a todos que confiaram em meu trabalho, dando-me a maior força. E em especial ao meu parceiro Claudio Ferrary, por ter me ajudou na primeira festa à fantasia do Colégio Santo Antônio.

Para melhores informações, acessem: www.djlucashits.com

Obrigado a todos!


Baixe CD completo no link abaixo 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. CD muito bom para o verão. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Parabéns DJ Lucas, CD na ilha bombou!! Beijos

    - Bianca Silva-

    ResponderExcluir
  3. Negão um grande Sucesso esse CD , Galera da ilha estão tudo com seu CD no carros. Até em moto que tem som tá tocando seu CD Sucesso um forte abraço

    -Mayrink Santos-

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Meu Lindo , CD muito bom ,

    ResponderExcluir