A polícia de Feira de Santana (BA) investiga a morte de três funcionários da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (3ª Ciretran) que foram mortos na manhã desta quinta-feira (29/12), em frente ao quartel dos Bombeiros, no Bairro do Tomba .
O órgão vem sendo investigado há quase um mês por suspeita de envolvimento de servidores em fraudes, como a transferência de veículos roubados com a conivência de funcionários.
A hipótese da Polícia Civil é de que o sargento Amarildo Novaes, coordenador do setor de habilitação, tenha atirado nos dois colegas e depois se matado. Segundo a polícia, os examinadores da 3ª Ciretran Maria das Graças e Luís Eugênio Teixeira dos Santos, de 55 anos, foram executados com tiros na cabeça dentro do carro.
O sargento Novaes foi encontrado fora do veículo, baleado na cabeça, ao lado da própria arma, uma pistola calibre 380 com sete cápsulas disparadas. Ele foi socorrido pelos bombeiros e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade.
A 3ª Ciretran suspendeu o funcionamento em Feira de Santana após os crimes. Parentes das vítimas estiveram no local do crime e entraram em desespero.
As mortes ocorreram por volta das 8h, no estacionamento do quartel do Corpo de Bombeiros, no Centro Industrial do Subaé. Em nota, o Detran-BA lamentou o falecimento dos funcionários.
O horário do velório e sepultamento ainda não foi informado.
Postado Por Tv News SAJ
Informações RotaPolicial e Fotos Jorge Magalhães
0 Comentários