últimas

5/recent/últimas-posts

FUNCIONÁRIOS DA 3ª CIRETRAN SÃO MORTOS A TIROS



A polícia de Feira de Santana (BA) investiga a morte de três funcionários da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (3ª Ciretran) que foram mortos na manhã desta quinta-feira (29/12), em frente ao quartel dos Bombeiros, no Bairro do Tomba .

O órgão vem sendo investigado há quase um mês por suspeita de envolvimento de servidores em fraudes, como a transferência de veículos roubados com a conivência de funcionários. 

A hipótese da Polícia Civil é de que o sargento Amarildo Novaes, coordenador do setor de habilitação, tenha atirado nos dois colegas e depois se matado. Segundo a polícia, os examinadores da 3ª Ciretran Maria das Graças e Luís Eugênio Teixeira dos Santos, de 55 anos, foram executados com tiros na cabeça dentro do carro. 


O sargento Novaes foi encontrado fora do veículo, baleado na cabeça, ao lado da própria arma, uma pistola calibre 380 com sete cápsulas disparadas. Ele foi socorrido pelos bombeiros e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade. 

A 3ª Ciretran suspendeu o funcionamento em Feira de Santana após os crimes. Parentes das vítimas estiveram no local do crime e entraram em desespero. 

As mortes ocorreram por volta das 8h, no estacionamento do quartel do Corpo de Bombeiros, no Centro Industrial do Subaé. Em nota, o Detran-BA lamentou o falecimento dos funcionários. 

O horário do velório e sepultamento ainda não foi informado. 

Postado Por Tv News SAJ
Informações RotaPolicial e Fotos Jorge Magalhães

Postar um comentário

0 Comentários