últimas

5/recent/últimas-posts

NIKE CONFIRMA CONTRATO COM BAHIA; UNIFORME DEVE SAIR EM FEVEREIRO


O torcedor do Bahia está maluco de ansiedade para ver o novo uniforme do time, que passará a ser fornecido pela Nike na próxima temporada.
Por conta de cláusula no contrato com a Lotto, que vale até o final deste ano, ninguém do clube se pronuncia oficialmente sobre a troca, porém, em chat promovido pela Nike, o diretor de comunicação da empresa na América Latina, Mário Andrada, confirmou que ela fornecerá os materiais de Bahia, Corinthians, Inter, Coritiba e Santos.
Andrada diz que a escolha se deu por “motivos estratégicos e geográficos”. E acrescentou que o esquema de trabalho transcende o patrocínio, aproximando-se de uma parceria.
Suspense - O diretor da Nike ainda falou que, em geral, as estreias dos novos uniformes devem acontecer apenas no começo de fevereiro. Apesar de não confirmado oficialmente, especula-se que a Nike faça um grande evento no Rio de Janeiro para lançar os novos uniformes dos clubes, juntamente com o novo padrão da Seleção Brasileira.
O problema é que o time inicia o Baianão no dia 18 de janeiro. “Estamos trabalhando caso a caso. Na Bahia, tudo é possível. Posso garantir que o material de treino fica pronto antes”, afirmou Andrada, mantendo certo suspense.
O modelo está pronto e aprovado pelo clube. Sobre detalhes do padrão, resume: “Respeitamos a tradição, mas inovação faz parte do DNA da Nike”. O presidente Marcelo Guimarães Filho já viu o novo padrão e afirmou que não segue nenhum dos modelos que apareceram nas redes sociais desde as primeiras especulações sobre a nova parceria do Esquadrão.
A princípio, só uniformes 1 e 2 estão desenhados e devem chegar às lojas em fevereiro. Também serão lançadas roupas de moda esportiva, como camisetas e camisas pólo. O preço do manto oficial não está definido.
A duração do contrato entre Nike e Bahia é de quatro anos. O valor repassado não foi divulgado, mas gira em torno de R$ 1,2 milhões por ano. O contrato, que se aproxima de uma parceria, envolve royalties e licenciamento.

Postar um comentário

0 Comentários