últimas

5/recent/últimas-posts

ANIVERSARIANTE DESTA SEXTA FEIRA: PAULINHO


È com os melhores sentimentos de carinho e um coração cheio de motivos para estar aqui te homenageando dessa forma neste dia especial, a mensagem demonstra os extremos de sentimentos verdadeiros e profundos, de maneira casual passei a fazer parte da sua vida, aprendi a valorizar alguns detalhes, registrar e guardar quase todos os  momentos, de preferência os mais especiais.

Quero agradecer neste momento pela felicidade que eu estou sentindo em dar e receber amor, compartilhar de sentimentos que simplesmente nos fazem vibrar de alegrias e emoções.
Quero que seja feliz e farei com que todos os seus melhores momentos sejam trilhados de amor, paz, confiança e muito carinho e respeito.

Que este seu momento único nessa mensagem possa se eternizar dentro do seu coração.
Você merece ser muito feliz..

Parabéns......


Postado Por Jheffesson Santos

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Paulinho amigo pra todas as horas, esse merece todo sucesso do mundo !
    Mais um ano de vida , de experiencias,e conhecendo mais e mais amigos,apesar da pouca comunicação q temos espero que tenhamos uma boa amizade !!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de agradecer ao redator e dono desse blog maravilhoso meu grande amigo JHEFFESSON SANTOS pela homenagem a minha pessoa, muito obrigado mesmo meu amigo e com certeza esses laços de amizade criado entre nós nunca vai se romper a não ser que o senhor Deus assim queira, fica com Deus parabéns pelo Blog e obrigado mais uma vez.

    ResponderExcluir