últimas

5/recent/últimas-posts

Em jejum, Luis Fabiano mostra nervosismo e discute com colegas


Após três anos, o atacante Luis Fabiano finalmente conseguiu realizar uma pré-temporada. Porém, no começo do Campeonato Paulista, o camisa 9 do São Paulo se mostra sem inspiração e paciência.
Contra Botafogo e Oeste, o Tricolor marcou sete vezes, mas o goleador passou em branco. E, por mais que negue a ansiedade, é nítido que o jejum de gols neste início de 2012 incomoda. 
No jogo do último domingo, no Morumbi, em pelo menos dois lances o atacante discutiu com o companheiro Fernandinho por não ter recebido um passe. No primeiro tempo do duelo contra o Oeste, as reclamações continuaram. Na saída de campo, após a vitória por 3 a 2, ele voltou a falar sobre o individualismo do time, mas depois contemporizou.
- Ainda está faltando o meu. Estou correndo, estou buscando. Mas de maneira nenhuma isso está me incomodando. Ainda estamos no começo da temporada, é apenas a segunda rodada, muita coisa vai acontecer. No ano passado, quando voltei da lesão, também demorei a marcar. E, quando fiz o primeiro, deslanchei - afirmou.
luis fabiano oeste x são paulo (Foto: Futura Press)
O meia Lucas, um dos grandes amigos do Fabuloso no elenco tricolor, diz que o nervosismo do companheiro é normal, já que ele quer marcar o mais rápido possível.
O técnico Emerson Leão seguiu a mesma linha de raciocínio.- Atacante sempre quer fazer gol e, quando não acaba marcando, fica irritado. Não é sempre que vamos poder tocar. Logo vai sobrar uma bola e ele vai marcar – afirmou o meio-campista.
- O Fabiano está se sentindo pressionado. Mas vai chegar o momento em que a bola vai chegar e ele vai golear.
  • Postado Por News SAJ
  • Informações Globo Espoorte

Postar um comentário

0 Comentários