últimas

5/recent/últimas-posts

Homem é executado depois de se envolver em acidente na BR-101


Um homem foi assassinado depois de se envolver em um acidente na BR-101, no município de Eunápolis, a 644 km de Salvador, na noite deste domingo (14). Segundo informações do site Radar 64, a polícia descartou a possibilidade de uma briga de trânsito e trabalha com a hipótese de que ele estava sendo perseguido quando se acidentou.


Segundo testemunhas, o motociclista saiu da cidade e entrou na rodovia em alta velocidade, quando foi atingido por outra moto, que trafegava na direção contrária. Quando caiu, a vítima teria se desesperado e implorava para que tirassem ele dali.

Ainda de acordo com o relato das testemunhas, um outro homem chegou ao local do acidente usando um capacete e atirou diversas contra o motociclista que estava caído no chão e que morreu na hora. Em seguida ele fugiu a bordo de um carro em direção a Eunápolis.

As outras vítimas do acidente, que estavam na moto que se chocou com a vítima, Robson Lima dos Santos, 24 anos, e Daniela Neres Santos, 27, foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Robson fraturou o pé e Daniela teve escoriações leves.

Ainda de acordo com o site Radar 64, o corpo, ainda não identificado, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do município.

  • Postado Por Tv News SAJ
  • Informações Correio

Postar um comentário

0 Comentários