últimas

5/recent/últimas-posts

Internautas acusam Daniel de estupro e pedem expulsão do brother


Um fato polêmico está mobilizando os internautas fãs do Big Brother neste domingo. Depois da festa dessa madrugada, Daniel e Monique deixaram a pista juntos e foram deitar juntos. Pouco depois, o clima esquentou debaixo do edredom, mas com um detalhe: segundo os telespectadores, a gaúcha aparentava estar desacordada – e bêbada.
Os dois ficaram na cama por cerca de meia hora e depois Daniel levantou e foi dormir com outros brothers. No dia seguinte, perguntada por João Carvalho sobre o que aconteceu, Monique pareceu não se lembrar da movimentação intensa no edredom. “Nós nos beijamos e fomos dormir”. “Nem sei se eu queria. Foi meio impulso. Ele tava bêbado”, disse a sister. João respondeu: “você também”.
Segundo informações do R7, o diretor do BBB, Boninho, disse que o caso ainda será analisado com mais detalhes pela produção, mas a princípio Daniel não será punido. De acordo com o diretor, as imagens não são conclusivas e não dá nem para ter certeza sobre se houve sexo. “Eles supostamente transaram. Não rolou (estupro)”.
No início da tarde, a produção chamou Monique no confessionário e ela negou que tenha rolado sexo com Daniel. “Ela não confirmou que teve sexo e disse que tudo o que aconteceu foi consensual”, disse Boninho ao R7.
Depois, a gaúcha ficou confusa com a questão e conversou com Laisa. “Minha cabeça tá tão….. que parece que eu quero enfiar num canto e ficar quieta!”.

Postar um comentário

0 Comentários