últimas

5/recent/últimas-posts

MOTOQUEIRO DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS MORRE EM ACIDENTE NO CENTRO DE NAZARÉ


Por volta das 11h30min desta segunda-feira (02) aconteceu um grave acidente na cidade de Nazaré, um caminhão F-4000, de placa JKW 4388, que vinha no estrada da ilha perdeu o controle na Rua Deputado João Bittencourt, conhecida como Batatan nas mediações de um cruzamento, onde as pessoas esperam transporte para a ilha. 
O caminhão atropelou o motociclista José de Souza Santos ficou preso entre as ferragens do carro e o muro, ele trabalhava como vendedor em Santo Antônio de Jesus,  de dados ainda ignorados, a placa da moto JRO 3868, uma Suzuki preta, é de Santo Antonio de Jesus e ao que parece o condutor residia em Santo Antonio. 
A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, o Departamento de Polícia Técnica ainda não chegou ao local do acidente. No mesmo momento em que aconteceu este acidente, uma ambulância do SAMU vinha da Ilha de Itaparica, socorrendo duas vítimas de outro acidente acontecido nesta manhã. 
O movimento na estrada Ilha – Santo Antonio está intenso, o que deve redobrar a atenção dos motoristas.

Moradores da região onde aconteceu este acidente afirmaram que a comunidade vem pedindo modificações no trecho, pois há um quebra-molas que não ajuda muito, para eles, seria ideal que fosse instalado um semáforo ou algo que viesse a controlar o tráfego no local.
  • Postado Por TV News SAJ
  • Informações Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários