últimas

5/recent/últimas-posts

Mulher é presa com armas de uso restrito em Feira de Santana


Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (26) com armas de uso restrito da polícia no bairro da Cidade Nova localizada na cidade de Feira de Santana, a 109 km de Salvador. Segundo informações do site Acorda Cidade, a prisão foi realizada por uma equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).
Com Roselia Lima Pereira, 35 anos, foram encontradas uma pistola calibre 40 com dois carregadores municiados e uma espingarda calibre 12.  Na delegacia, a acusada afirmou que as armas lhe pertenciam e que comprou para revendê-las. “Comprei as armas em Salvador por R$3.000 reais e trouxe para Feira de Santana”, disse.
Em entrevista, Alexandre Narita, delegado da DTE, informou que a investigação teve início a partir da segunda vez que Roselia foi solta, em meados de março de 2011. 
“A polícia recebeu informações que ela continuava a comercializar entorpecentes e foi realizada a investigação que culminou com a prisão”, afirmou. A pistola encontrada em poder da acusada é uma arma usada pelas policias civil e militar. Uma investigação foi iniciada para verificar se as armas estavam sendo emprestadas para utilização em crimes na cidade. Roselia já tem duas passagens pela polícia por tráfico de drogas e saiu em março de 2011 do Presídio Regional através de um alvará de soltura. Ela foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde permanece à disposição da Justiça.
  • Postado Por News SAJ
  •  Informações Correio

Postar um comentário

0 Comentários