últimas

5/recent/últimas-posts

PM confunde arma de brinquedo e atira em adolescente


Um adolescente de 17 anos foi baleado durante uma abordagem da polícia na madrugada desta segunda-feira (16), no município de Brumado, localizado a 654 quilômetros de Salvador. De acordo com informações do delegado de plantão da 20ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin), outro jovem de 23 anos foi preso pela polícia junto com o adolescente por violar os termos de liberdade condicional. O caso aconteceu por volta das 1h, durante uma ronda de agentes da Polícia Militar, que abordaram os dois jovens.
Os dois estavam em uma motocicleta. Segundo versão do PM à Polícia Civil, o condutor do veículo estava com uma arma na cintura teria reagido durante a abordagem, tentando alcançar a arma.
A polícia então disparou diversas vezes contra o jovem. O adolescente, que conduzia a moto, foi atingido três vezes no abdômen. O passageiro da moto, identificado como Weder de Souza Dantas, natural de Campinas, em São Paulo, não ficou ferido.  Segundo o agente da 20ª Coorpin, depois ficou constatado que a arma do adolescente seria uma arma de brinquedo.
De acordo com a polícia, os dois jovens são suspeitos de roubarem diversas motocicletas na região. O adolescente foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Brumado, onde recebeu atendimento médico. Ele está detido sob custódia da polícia.
Weder foi preso por violar os termos da liberdade condicional e está à disposição da Justiça. O paulista, que mora em Brumado com a família, já foi  condenado anteriormente por assalto.  Não há mais informações sobre o estado de saúde do adolescente, que deve ser ouvido pela polícia na tarde desta segunda-feira (16). 
  • Postado Por Tv News SAJ
  • Informações Correio

Postar um comentário

0 Comentários