últimas

5/recent/últimas-posts

Polícia persegue e prende sequestradores



Domingos e Rodrigo
Na tarde desta quinta (19), por volta de 15h, policiais militares da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do tenente Lopez impediram um sequestro relâmpago que acontecia contra a comerciante Valdelice Ferreira, 44 anos e também os militares conseguiram prender em flagrante os dois ladrões.

Os criminosos foram identificados como: Domingos Teixeira da Conceição, 20 anos, morador do município de Terra Nova e Rodrigo Santos de Lima Neto, morador do bairro Tomba. Com eles os policiais encontraram um revolver calibre 38, usado no seqüestro, além de dinheiro e telefones celulares.

Segundo a polícia, a comerciante transitava com o veiculo pelo bairro George Américo, quando os bandidos, que caminhavam a pés, anunciaram o assalto e em seguida o seqüestro, onde ordenaram que ela dirigisse o veiculo, enquanto os mesmos iam ao banco traseiro do veiculo.

A polícia suspeita que os dois bandidos seqüestraram a vitima para fazer saque em agencias bancarias ou cometer assaltos em estabelecimentos comerciais da cidade.

 O Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) deve investigar se esses criminosos são os mesmos que estavam cometendo esse mesmo tipo de assalto.

Postado Por Tv News SAJ
Informações Policiaeviola

Postar um comentário

0 Comentários