últimas

5/recent/últimas-posts

QUINTA COM 3 ASSASSINATOS EM FEIRA DE SANTANA


A polícia de Feira de Santana registrou mais três homicídios nesta quinta-feira(12) na cidade, aumentando para 10 o número de pessoas assassinadas neste ano.No final da amnhã, o ajudante de pedreiro Josenildo Brito Santos, de 32 anos, foi assassinado com seis tiros, na rua Reis Soares, no bairro Conceição I.

Segundo a polícia, a vítima estava trabalhando em uma construção, quando dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos. Nerivaldo do Amor Divino, 22 anos, que morava na rua Cruzeiro do Nordeste, no bairro Conceição II, foi assassinado por volta das 18h de quinta-feira.
A vítima morreu no local. Joevaldo Marinho de Oliveira, 23 anos, residente na mesma rua, estava ao lado de Nerivaldo e também foi baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade.

O corpo do lavrador João Domingos do Rosário, 67 anos, foi encontrado em estado de decomposição na noite de ontem, na avenida Eduardo Fróes da Mota, em frente a entrada no conjunto Feira IX, na localidade conhecida como Fazendinha, no bairro Nova Esperança. 

Postado Por Tv News SAJ
Informações Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários