últimas

5/recent/últimas-posts

SANTO ANTÔNIO DE JESUS: COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CAMINHONETE DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS


Um grave acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 10, na BR-101 em Santo Antonio de Jesus. Por volta das 10:40hs, um ônibus da empresa São Geraldo, PP GSV-4503, colidiu frontalmente na lateral de uma Caminhonete S10, PP NTG-2577, em um cruzamento em frente ao posto Uirapuru. 
 
O ônibus que saiu de Natal-RN e tinha como destino Rio de Janeiro-RJ, estava na rua principal, quando a S10 fazia o retorno para entrar em Santo Antonio de Jesus, e o motorista da S10, Irineu Barbosa, morador de São Felipe, não viu o ônibus se aproximando e invadiu a via, causando a colisão.
 
 
Além de Irineu, estava na S10, Rosa Maria Carneiro da Silva. Eles sofreram ferimentos leves e foram estabilizados ainda no local pelo rápido atendimento do SAMU, e foram levados para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus.
 
 
 
No ônibus, além de motorista e cobrador, estavam 19 passageiros, que ficaram bastante assustados, mas ninguém ficou ferido. O motorista Eudes José dos Santos, afirmou que estava a 60k/h e não conseguiu parar o veículo antes da colisão. Com o impacto da batida, a S10 foi projetada para a calçada de uma oficina, atingindo outro veículo, um F-4000, que estava estacionado no local, assustando as pessoas que estavam trabalhando no momento.
 
 
O acidente causou engarrafamento e transtornos no trânsito do local. A Polícia Rodoviária Federal, tomou as providências cabíveis e controlou a situação. 

Postado Por Tv News SAJ
Informações Portal Infosaj

Postar um comentário

0 Comentários