últimas

5/recent/últimas-posts

7ª Edição do AVIVA RECÔNCAVO foi um sucesso em Santo Antônio de Jesus

7ª. Edição, o Aviva Recôncavo, evento que vem sendo realizado em Santo Antonio de Jesus sob a coordenação da AMES (Associação dos Ministros Evangélicos de Santo Antonio de Jesus), conseguiu, mais uma vez, nesse sábado, 11, atrair um grande público à área de eventos da LBA, em Santo Antonio de Jesus, com participação de caravanas de municípios circunvizinhos, superando expectativas, dos organizadores. Coube ao Pastor Luiz Jorge  (novo presidente da entidade) dar início aos trabalhos para, em seguida, uma banda gospel executar lindas páginas musicais, acompanhadas por uma ritmada coreografia de bailarinas. 


Convidado, o Pastor Jabes de Alencar conseguiu mexer com o público, não apenas com a execução de suas músicas mas, principalmente, pelas mensagens de louvor e adoração.


Bruna Karla subiu ao palco, um verdadeiro delírio tomou conta da plateia. Mãos erguidas, câmeras fotográficas em punho registrado cada gesto, num demonstração irrefutável de que ela, além de todo potencial que tem norteado sua vida artística, consegue estabelecer uma empatia muito grande com seu público.


VEJA O VÍDEO























































Da Redação Tv News SAJ
Reportagem e fotos: Jheffesson Santos

Postar um comentário

2 Comentários

  1. I am actually thankful to the owner of this site who has shared this wonderful post at here.
    my webpage: lv car insurance

    ResponderExcluir