últimas

5/recent/últimas-posts

Adolescente de 12 anos é morto vítima de bala perdida durante fuga de assaltantes em Itinga


Um adolescente de 12 anos foi atingido por bala perdida durante a fuga de uma quadrilha que tinha acabado de saquear uma loja no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, por volta das 9h desta quinta-feira (9), segundo informações da Central de Polícia. De acordo com o delegado titular da 27ª Delegacia, Jacinto Alberto, o crime aconteceu na rua direta de São Cristovão, nas proximidades do Colégio Eurides Santana, quando um Corsa Classic verde se aproximou da loja Aleluia Surfe e três homens desceram do veículo, invadindo e saqueado o estabelecimento.  

"Os três bandidos estavam saindo da loja em direção ao veículo, que estava parado do outro lado da rua com o quarto integrante da quadrilha, quando um ônibus da empresa ODM que faz a linha Ribeira - Itinga se aproximou do trio", informa o delegado Jacinto. "Um dos assaltantes sacou uma pistola e disparou contra o ônibus duas vezes". 

Um dos tiros atravessou o para-brisa e atingiu o adolescente de 12 anos, Nadsson da Silva de Souza, que estava sentado no banco atrás do motorista. Já o segundo tiro atingiu o pneu do ônibus. Durante a confusão, os quatro criminosos conseguiram fugir do local do crime dentro do veículo, que ainda não foi localizado pela polícia. 

"A mãe do garoto disse que ela retornava de uma viagem com a avó para Amélia Rodrigues, onde ele foi tirar a segunda via da certidão de nascimento", informa o delegado Jacinto. "A vó de Nadsson desceu do ônibus no Largo do Caranguejo para comprar algumas coisas no mercadinho, e o menino seguia para encontrar a mãe em casa quando o incidente aconteceu', continua. 

Ainda de acordo com o delegado, o motorista do coletivo conduziu o veículo para a 27ª DT. O garoto, baleado na cabeça, foi socorrido por policiais civis e conduzido para o Hospital Municipal Jorge Novis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na emergência da unidade médica. 

"Solicitamos a perícia de balística do coletivo, que está estacionado aqui na porta da delegacia", disse o titular. "Também estamos ouvindo o motorista, os pssageiros e o cobrado do veículo, assim como o segurança e a dona da loja saqueada pelos bandidos", conclui o delegado Jacinto Alberto.

Até o momento nenhum dos quatro integrantes da quadrilha foi identificado pelos agentes da 27ª Delegacia (Itinga), que investiga o caso.

Postado Por News SAJ
Informações Correio

Postar um comentário

0 Comentários