Show e Caminhada da Paz 2014

Show e Caminhada da Paz 2014

Não deixe de acreditar em Deus só porque as coisas não estão acontecendo como você quer!

Não deixe de acreditar em Deus só porque as coisas não estão acontecendo como você quer!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Adolescente de 12 anos é morto vítima de bala perdida durante fuga de assaltantes em Itinga


Um adolescente de 12 anos foi atingido por bala perdida durante a fuga de uma quadrilha que tinha acabado de saquear uma loja no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, por volta das 9h desta quinta-feira (9), segundo informações da Central de Polícia. De acordo com o delegado titular da 27ª Delegacia, Jacinto Alberto, o crime aconteceu na rua direta de São Cristovão, nas proximidades do Colégio Eurides Santana, quando um Corsa Classic verde se aproximou da loja Aleluia Surfe e três homens desceram do veículo, invadindo e saqueado o estabelecimento.  

"Os três bandidos estavam saindo da loja em direção ao veículo, que estava parado do outro lado da rua com o quarto integrante da quadrilha, quando um ônibus da empresa ODM que faz a linha Ribeira - Itinga se aproximou do trio", informa o delegado Jacinto. "Um dos assaltantes sacou uma pistola e disparou contra o ônibus duas vezes". 

Um dos tiros atravessou o para-brisa e atingiu o adolescente de 12 anos, Nadsson da Silva de Souza, que estava sentado no banco atrás do motorista. Já o segundo tiro atingiu o pneu do ônibus. Durante a confusão, os quatro criminosos conseguiram fugir do local do crime dentro do veículo, que ainda não foi localizado pela polícia. 

"A mãe do garoto disse que ela retornava de uma viagem com a avó para Amélia Rodrigues, onde ele foi tirar a segunda via da certidão de nascimento", informa o delegado Jacinto. "A vó de Nadsson desceu do ônibus no Largo do Caranguejo para comprar algumas coisas no mercadinho, e o menino seguia para encontrar a mãe em casa quando o incidente aconteceu', continua. 

Ainda de acordo com o delegado, o motorista do coletivo conduziu o veículo para a 27ª DT. O garoto, baleado na cabeça, foi socorrido por policiais civis e conduzido para o Hospital Municipal Jorge Novis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na emergência da unidade médica. 

"Solicitamos a perícia de balística do coletivo, que está estacionado aqui na porta da delegacia", disse o titular. "Também estamos ouvindo o motorista, os pssageiros e o cobrado do veículo, assim como o segurança e a dona da loja saqueada pelos bandidos", conclui o delegado Jacinto Alberto.

Até o momento nenhum dos quatro integrantes da quadrilha foi identificado pelos agentes da 27ª Delegacia (Itinga), que investiga o caso.

Postado Por News SAJ
Informações Correio

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário