últimas

5/recent/últimas-posts

Caminhão de banda de forró se envolve em acidente na PB e deixa um morto

Um grave acidente aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 24, na Serra do Teixeira envolvendo o caminhão baú que transportava o equipamento de iluminação e sonorização da Banda Flor da Pele.

De acordo com informações dos integrantes da banda, eles estariam vindo do Maranhão, onde fizeram vários shows durante o carnaval quando na altura da serra, os freios do caminhão teriam falhado e o caminhão caiu no penhasco.

No caminhão estavam duas pessoas. O motorista Amauri Chaves Brasil Falcão foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos e teve a perna direita quebrada e segundo informações do HRP ele não corre risco de morte.

Mesmo com a perna quebrada, após o acidente Amauri conseguiu subir o penhasco para pedir ajuda.

A vítima fatal foi o mesário da banda João Bosco, de 50 anos, conhecido por João Caveira.

João era um funcionário de longa data e segundo componentes da banda, estava fazendo planos de se aposentar e esse carnaval seria o último evento de sua carreira.

Em seu site oficial, a Banda Flor da Pele deixou uma nota lamentando a morte do funcionário e afirmando que todos os veículos da banda passam por revisões periódicas.

A conclusão do inquérito que vai apurar as causas do acidente sai em 30 dias.

Banda Flor da Pele divulga nota de pesar pela morte de funcionário:

Nota

“Na noite desta quinta-feira (23) o caminhão baú que transportava nosso equipamento de sonorização e iluminação sofreu um grave acidente. A sonorização voltava do carnaval no estado do Maranhão, quando, na altura da Serra do Teixeira, segundo informações os freios do carro teriam falhado e o caminhão caiu no penhasco.

Infelizmente, o nosso grande amigo e funcionário de longa data, João Bosco, conhecido como João Caveira faleceu. O motorista do caminhão sofreu fraturas nas pernas, foi atendido no Hospital Regional de Patos e está recebendo os devidos cuidados.

João Caveira era um profissional respeitado e querido no meio do áudio. Conhecido por sua personalidade forte e seu trabalho sempre caprichoso, João foi técnico de som do Forró Flor da Pele e ultimamente dedicava-se a nossa sonorização, menina dos olhos dele. João já pensava na sua aposentadoria, e esse carnaval seria o último evento na sua carreira.

Não existem palavras pra descrevê-lo. Nem descrever o tamanho da perca que a morte dele representa. Todos da Flor da Pele Produções e Eventos estão atordoados com o ocorrido. João deixará muitas saudades.

Nosso profundo pesar a família de João Caveira. A Flor da Pele Produções e Eventos já esta dando toda a assistência necessária a família.

Por fim, gostaríamos de deixar claro que todos os nossos veículos passam por revisões periodicamente. O caminhão do acidente havia passando por uma revisão antes de viajar para o Maranhão. Aguardaremos a conclusão do inquérito que vai apurar as causas do acidente. Mas nada nem ninguém trarão de volta o grande João Caveira.

Descanse em paz, João.”

Assessoria Banda Flor da Pele



Postado Por News SAJ
Informações Mais Patos



Postar um comentário

0 Comentários