últimas

5/recent/últimas-posts

BBB: Rafa e Yuri se desentendem: "Não levanta o dedo"


Depois de Rafa dizer que quer pegar o Anjo, Yuri chama o brother para conversar no lado Selva. Irritado, ele pergunta: "O que você quis dizer?". Rafa se volta em direção à cozinha e Yuri o puxa pelo braço. "Estou falando com você", avisa o goiano. "Não faz isso. Não levanta o dedo para mim", esbraveja Rafa.
 
"Eu disse o que você ouviu, que é para todo mundo ficar tranquilo", fala o carioca dando as costas a Yuri. "Não sabe conversar, não?", pergunta Yuri. "Já conversei. Por que você não fala na frente de todo mundo?", provoca o carioca. "A conversa é com você", diz Yuri. "Eu falei exatamente isso, que eu vou pegar o Anjo que é para ninguém correr o risco", responde Rafa.
 
Yuri afirma que Rafa já havia comentado que, quando o Anjo imunizava alguém que fosse alvo para o Paredão, o próprio Anjo seria colocado na berlinda. "Aí você vai debochar e falar por quê? É a mesma situação",justifica o professor de muay thai. "Entre os meus amigos a situação é uma, entre o que eu falo para as outras pessoas é outra", argumenta Rafa. "Então não posso ser sincero com você lá em cima?", admite Yuri. Rafa dá as costas novamente: "Não sei. Tem mais alguma coisa? Continuo ouvindo, mas não tenho o que falar, não". Os dois vão para a cozinha em silêncio.
 
Momentos antes, na cozinha, Rafa afirmou: "Lamento a vocês, mas eu vou ganhar o Anjo amanhã. Que é para não dar a chance de alguém me imunizar e ir para o Paredão. Esse gostinho eu não vou dar. Então, o Anjo é meu. Só lamento".
 
Nessa semana, Yuri confessou a Monique que não concordava com algumas atitudes de Rafa. "Sempre está dizendo que não tem medo de ir para o Paredão. Então vamos colocá-lo no Paredão", sugeriu o goiano. Monique concordou com Yuri e o brother disse: "Ele é meu amigo, mas ele fica falando isso a toda hora. Isso acaba atraindo. Eu vou falar isso com ele. Eu quero ter essa conversa com ele, mas não tenho coragem porque tenho medo da gente discutir".

Postado Por News SAJ
Informações Correio

Postar um comentário

0 Comentários