últimas

5/recent/últimas-posts

BBB12: Renata e Rafa mostram para as câmeras que não fizeram sexo


O clima anda quente entre o casal Renata e Rafa na casa do BBB. Na "festa réveillon", que aconteceu no sábado, 25, o casal decidiu ir para o "quarto selva" mais cedo. Após alguns minutos debaixo do edredom, com os dois respirando ofegantes e Renata pedindo para Rafa parar, eles resolveram provar para as câmeras que não fizeram sexo.

Os dois saíram vestidos da cama e Rafa exclamando: "vou mostrar que eu estou de roupa". "Mostra que não aconteceu nada. Que você não estava fazendo nada Rafael. Seu cinto nem abriu. Eu sou uma santa", afirmou Renata. Já Rafa, brincou: "Santo sou eu. Tenho que ser canonizado".

Antes do clima esquentar, Rafa havia afirmado que estava com vontade de fazer sexo com a mineira, mas que estava evitando chegar a este ponto dentro da casa. "Por mim, eu já tinha passado o cerol. Deixa ela sair daqui para ela ver o que vai acontecer com ela", disse ele para João Carvalho.


Postado Por News SAJ
Informações Correio

Postar um comentário

0 Comentários