Cala Boca e Beija Logo

Cala Boca e Beija Logo

Não deixe de acreditar em Deus só porque as coisas não estão acontecendo como você quer!

Não deixe de acreditar em Deus só porque as coisas não estão acontecendo como você quer!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Câmera de segurança registra morte de PM no Vale dos Lagos; veja vídeo

Câmera de segurança registra morte de PM no Vale dos Lagos / Crédito: ReproduçãoImagens da câmera do circuito interno de segurança da pizzaria onde o policial militar Lenildo Santos Costa, de 37 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (7), mostram o momento em que os autores dos disparos chegam ao local e atiram contra o PM.

No vídeo, o policial chega em um carro preto (à esquerda da imagem) e é surpreendido por homens que chegam logo em seguida, em um veículo branco. Confira o vídeo abaixo:



O crime aconteceu no bairro do Vale dos Lagos depois que o PM saiu da Assembleia Legislativa, no Centro Administrativo da Bahia, onde apoiava os colegas grevistas que estão acampados na sede órgão.

O PM era lotado na 23ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Tancredo Neves. Lenildo estava com os familiares em uma pizzaria quando sofreu uma tentativa de assalto. Ele teria reagido e trocado tiros com os ladrões, ferindo um deles. Os bandidos fugiram de carro, um Gol preto, levando o comparsa ferido. 

De acordo com o major Mattos, da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (Sete de Abril), o crime aconteceu do lado de fora do estabelecimento. O barulho dos tiros assustou os moradores da região. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. A polícia ainda não identificou os criminosos.


Postado Por News SAJ
Informações Correio

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário