últimas

5/recent/últimas-posts

Carla Perez abre circuito do Campo Grande e convida Xanddy para o trio


Carla e Xanddy no bloco Algodão Doce (Foto: Imagem/G1)Carla e Xanddy no bloco Algodão Doce nesta manhã de domingo chuvoso (Foto: G1)
O domingo (18) amanheceu chuvoso em Salvador e é nesse clima que a cantora e dançarina Carla Perez anima a criançada no bloco Algodão Doce. Eles saem no circuito Osmar (Campo Grande), o mais tradicional, que fica no centro da cidade. As mães e pais acompanham as crianças no desfile, que começou pouco depois das 11h, ao som de um repertório que une canções infantis e versões de músicas que fazem sucesso com o público adulto. Carla cantou kuduro no circuito.
Mas o que não falta mesmo no set list da esposa de Xanddy, do Harmonia do Samba, são as letras de pagode, como "Quebra tudo negona". E o marido de Carla subiu no trio para surpresa e delírio dos foliões. A primeira música que ele cantou foi "Comando". Na sequência, Carla cantou o grande sucesso do Saiddy Bamba, "Sim, sim, não, não".
Com tanta criança no bloco, a anfitriã mostrou preocupação com aquelas que se perdem dos pais ou responsáveis. "Se tiver alguma criança perdida por aí, leva aos postos do Juizado de Menores", ensina.
Outro alerta feito pela loira foi sobre o uso excessivo de espumas que são lançadas de uma espécie de spray, que acaba irritando os olhos das crianças.
A loira puxa o bloco Algodão Doce há mais de 10 anos. No sábado (18), ela também animou a criançada no circuito Osmar.
  • Postado Por News SAJ
  • Informações G1

Postar um comentário

0 Comentários