últimas

5/recent/últimas-posts

Começam os preparativos para o São João de Santo Antônio de Jesus‏


Começam os preparativos para o melhor São João do Brasil


Com o fim do carnaval, todas as atenções se voltam para uma das festas mais queridas das cidades do interior: o São João. Em Santo Antônio de Jesus, a movimentação para o período junino já acontece desde 2011 com a captação de patrocínios, parcerias e, principalmente, atrações, que causam grande expectativa do público.

Com a confirmação de Chiclete com Banana no São João do município, o clima já começou a esquentar na cidade que, mais um ano, promete atrair grande público.

Segundo Hernane Mercês, Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, os preparativos para o São João 2012 já estão sendo realizados pela administração desde agosto do ano passado já que a grande proporção da festa requer uma organização minuciosa.

“O São João é uma festa onde toda a população ganha já que movimenta a economia em diversos segmentos e nós da administração temos o compromisso de fazer uma linda festa como vem acontecendo desde 2005”, disse ele, frisando que novas atrações devem ser confirmadas em breve. ”Novidades vêm aí. Procuramos conciliar as atrações mais pedidas na pesquisa feita pela Ouvidoria Municipal com recursos disponível e disponibilidade de agenda dos artistas para então formarmos a grade tão esperada por todos”.

O Secretário informou ainda que a festa este ano acontecerá de quinta à domingo, totalizando 4 dias de puro forró.


Postado Por News SAJ
Informações Tayala Brito - Assessora de Comunicação Prefeitura SAJ

Postar um comentário

0 Comentários