últimas

5/recent/últimas-posts

Drinks com nomes exóticos fazem sucesso no carnaval de Salvador


Vendedor de drinks (Foto: Eduardo Freire/G1)O pintor Carlos Ribeiro abandona a atividade profissional durante o carnaval para preparar e vender os mais inusitados drinks na barraca montada em uma das ruas que dá acesso ao circuito Dodô, próximo ao Farol da Barra, em Salvador.
Entre as bebidas comercializadas por Carlos estão drinks que são batizados com nomes bastante criativos como "Esperma de Anjo", "Sangue de Virgem" e "Fogo no Rabo". As combinações geralmente são preparadas com vinho, vodca e frutas.
"Eu já trabalho aqui há cinco carnavais e durante esses seis dias eu faço tudo aqui (na barraca). Quando fecho a barraca coloco o colchão em cima do balcão e durmo", explica.
O vendedor afirma que aprendeu a preparar os drinks com amigos e inicialmente não pensava em comercializar a bebida. "Eu já preparava os drinks para beber com amigos, mas era tudo brincadeira. Até que surgiu a oportunidade de montar essa barraca e estou aqui há cinco anos.
Grupo aprova drink (Foto: Eduardo Freire/G1)
Quando perguntado se não gostaria de curtir o carnaval ao invés de trabalhar, ele é enfático e responde: "Nunca. Enquanto os outros brincam eu arranjo um dinheiro extra", afirma.


Público aprova -  A engenheira Patrícia Luz, 29 anos, que é de São Paulo, curte o segundo carnaval em Salvador e diz que sempre repete a dose dos drinks de seu Carlos. "Cerveja dá sempre vontade de ir ao banheiro. Estou tomando aqui uma bebida preparada com canelinha, limão e leite condensado", diz.

Postado Por News SAJ
Informações G1

Postar um comentário

0 Comentários