últimas

5/recent/últimas-posts

'Ex-BBB' Ronaldo nega ser gay: 'Nem tem como, meu passado me condena'


Logo nas primeiras horas na casa do "Big Brother Brasil", o participante Ronaldo assumiu um de seus pontos fracos durante a prova de imunidade - em que aguentou 25 horas dentro de um carro: o jeito estourado. Mas após passar quase um mês confinado, o brother também percebeu que o defeito foi bastante atenuado. Para ele, sinal de que a experiência em participar do programa valeu a pena. - Para alguém que costumava explodir com facilidade, até que me saí muito bem. Foi um exercício a mais de tolerância. Esse aprendizado, vou levar para a vida - garantiu o paulista, que - em entrevista para o BigBlog - conversou também sobre a combinação de votos, o "Chaveirinho Renata" e os rumores sobre ser homossexual. 
- Por que acha que foi o escolhido do Quarto Praia para ir ao paredão?
- Pela combinação de votos mesmo. Não vejo outro motivo, não tive conflito direto com ninguém até domingo. Apenas uma faísca com a Jake mas porque ela me repudiou quando eu fui tentar me aproximar dela. 
- A indignação deles veio depois dos quatro votos que Fael ganhou no paredão anterior ao seu. Em conversa no Quarto Selva, Yuri combinou que se João Mauricio estivesse imune, o voto de vocês seria em Fael... 
- Não lembro disso, não sei se estava presente nessa hora. Mas em momento nenhum fiz combinação de votos. Não vou negar que eu abria minhas indicações para as pessoas mais próximas de mim, mas sempre deixei claro que a escolha é individual, de cada um. Ninguém pode se guiar pela cabeça de ninguém. Em uma madrugada, frisei bastante isso com o Yuri. Nem sobre o jogo, mas sobre a vida mesmo. Para tudo nesse mundo fazemos escolhas. Minha justificativa de voto eu falava no confessionário, eram sempre motivos reais, palpáveis. Nunca me baseei em achismo algum.
- Em alguns momentos, você pedia para Yuri ter  mais calma, se policiar. Achava que ele estava se perdendo no jogo?
- Não sei porque desconheço o jogo dele. Acho que é o jogo da maioria, o do esconde e mostra. Quando o aconselhava, minha preocupação era com a pessoa mesmo, para uma melhora dele lá dentro mas que levaria para fora da casa também. 
- Para quem vai sua torcida?
- Para a Selva. Mas se for para escolher uma pessoa, a Renata. Ela é uma parceirona, engraçada, me identifiquei muito.Tenho certeza que vamos ser bem amigos aqui fora.
- Só amigos?
- Claro que não posso afirmar como será o dia de amanhã, mas acredito que sim.
- Enquanto estava dentro da casa, surgiu o boato de que você namoraria um redator de um programa de humor. Como reagiu ao saber disso?
- Fiquei bem surpreso, até fui ingênuo e corrigi a pessoa que veio me contar falando "redatora?". Mas não sou. Nem faz sentido duvidarem da minha sexualidade. Meu passado me condena demais (risos). Não conheço essa pessoa nem de nome, nem de vista. Ele disse ser meu amigo, mas meus amigos eu sei quem são. Não conheço ninguém do meio artístico.

Postado Por News SAJ
Informações OGlobo

Postar um comentário

0 Comentários