últimas

5/recent/últimas-posts

Funcionário de lotérica é morto em tentativa de assalto em Lauro de Freitas


Um funcionário de uma lotérica foi morto a tiros no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta quinta-feira (23). Jair Cerqueira Lima, 21 anos, foi baleado quatro vezes e morreu a caminho do hospital.
Segundo informações da 27ª Delegacia, quatro homens chegaram ao local por volta das 8h30 da manhã anunciando o assalto. Jair, que havia chegado à lotérica uma hora antes com o proprietário, foi retirar o lixo e quando voltou se deparou com os ladrões e um deles atirou no jovem. "A gente ainda está vendo exatamente o que aconteceu", diz a delegada plantonista Carla Santos Ramos.
A lotérica estava cheia no momento do crime. "Era um dos horários de pico. Estava lotada, tinha gente pagando conta, recebendo Bolsa Família", explica a delegada.
Jais foi levado para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. Os quatro bandidos, que agiram sem capuz no rosto, fugiram sem levar nada - a lotérica é blindada. A polícia já pediu as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os ladrões. "É um absurdo esse crime, em plena luz do dia, matarem uma pessoa que saiu de casa para trabalhar". 
  • Postado Por News SAJ
  • Informações Correio

Postar um comentário

0 Comentários