últimas

5/recent/últimas-posts

Jovem vitima de tragédia em Camarote sonhava ser jogador de futebol


Teixeira de Freitas: Uma vida que foi interrompida de forma muito prematura, um adolescente que sonhava um dia ser jogador de futebol, que gostava de brincar, sair com os amigos, viver uma vida como qualquer adolescente, mais que teve sua vida interrompida por uma tragédia aos 15 anos, esse é o resumo da vida do adolescente David Neres dos Santos de 15 anos, morto na madrugada de domingo 19 de fevereiro na tragédia da queda do camarote em Alcobaça.

O que era pra ser simplesmente uma noite, onde ele saiu pra curtir com os amigos, e que no dia seguinte iria rir de tudo que aconteceu, e lembrar por muito tempo de tudo que aconteceu infelizmente, tudo isso foi interrompido de forma trágica, com a queda do camarote do bloco Macaco Prego, que foi armado devidamente autorizado pelo município.

 

 

O camarote, que foi autorizado pela prefeitura de Alcobaça, não possuía infraestrutura adequada, mais também teve a autorização do CREA de Teixeira de Freitas, que deu permissão dizendo que tudo estava dentro da normalidade, dando aval para que o camarote pudesse receber pessoas, sem está devidamente preparado para enfrentar uma tempestade.

Nossa reportagem, esteve conversando com a mãe do garoto David, que foi vitima da tragédia, que acabou sendo ocasionada com a queda do camarote, Fabiane de Almeida Neres faz um relato emocionante de como descobriu o que tinha acontecido, e que a vitima fatal teria sido seu filho.


Ela aproveita, para cobrar dos organizadores do carnaval de Alcobaça, que repense na hora de organizar uma festa deste tipo, que ofereça no mínimo condições adequadas, para que tragédias como essa não volte a se repetir, para ela é muito triste saber que perdeu seu filho de forma tão prematura.

Fabiane, relata um pouco da vida de seu filho David, que era um garoto tranqüilo, que estudava, gostava de jogar bola, e sonhava ser jogador de futebol, mais que teve o sonho interrompido por esta tragédia que vai marcar para sempre sua vida.


Ela ainda cobra, mais responsabilidade por parte da prefeitura de Alcobaça, que foi quem autorizou o funcionamento do camarote, que já teve o parecer da policia cientifica dizendo que não possuía estrutura necessária de funcionamento.

Ela relata, uma vida foi interrompida, que foi meu filho, e quantas pessoas vão ter que morrer, para que se tenha um cuidado melhor ao fazer uma festa sem estrutura nenhuma, para enfrentar o pior.


A prefeitura devia ter a consciência, de que um camarote para suportar uma grande quantidade de pessoas, instalado a beira da orla marítima, onde em caso de tempestade, a ventania é maior, deveria ter recebido a estrutura necessária, para evitar uma tragédia como essa.

Até o momento o prefeito Leonardo Coelho Brito o “Léo Brito”, não se pronunciou sobre tudo que aconteceu, e nem tão pouco disse que providencias será tomada com relação a família da vitima.

Postado Por News SAJ

Postar um comentário

0 Comentários