últimas

5/recent/últimas-posts

Três pessoas morrem em batida entre viatura da PM e van em Águas Claras, diz PRF


Três pessoas, dentre elas dois policiais militares, morreram em um acidente envolvendo uma viatura, uma van e um caminhão na noite desta sexta-feira (10) na BR-324, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 
O acidente aconteceu quando o caminhão, que vinha sentido Salvador, bateu no fundo da viatura, que bateu em outro carro, perdeu o controle, atravessou o canteiro e se chocou de frente com a van, que trafegava no sentido Feira de Santana. O acidente aconteceu em frente ao Makro, em Águas Claras. A viatura vinha em comboio com outras duas no momento da batida.
Depois do acidente, o motorista do caminhão container fugiu. A PRF suspeita que ele dirigia embriagado. A van trazia doze pessoase uma delas morreu. Dois policiais que estavam na viatura acidentada, o soldado Gustavo Augusto dos Santos Quereza e o sagento Reinaldo Benatá Pimenta Jr.  também morreram. 

Mais dois policiais que estavam na viatura ficaram feridos e foram socorridos para hospitais da cidade. O Roberval Gomes Pereira, foi levado para o Hospital Geral do Estado, já a PM Mônica Carvalho Bião, foi socorrida para o Hospital do Subúrbio. A unidades médicas não divulgaram o estado de saúde das vítimas.

A viatura envolvida no acidente seria da Rondesp e ficou completamente destruída com a batida. Além da PRF,  foram para o local do acidente a Viabahia, responsável pela rodovia, e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fizeram o resgate das vítimas. 

Postado Por News SAJ
Informações Correio

Postar um comentário

0 Comentários