PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Show e Caminhada da Paz 2014

Show e Caminhada da Paz 2014

Não deixe de acreditar em Deus só porque as coisas não estão acontecendo como você quer!

Não deixe de acreditar em Deus só porque as coisas não estão acontecendo como você quer!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Três pessoas morrem em batida entre viatura da PM e van em Águas Claras, diz PRF


Três pessoas, dentre elas dois policiais militares, morreram em um acidente envolvendo uma viatura, uma van e um caminhão na noite desta sexta-feira (10) na BR-324, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 
O acidente aconteceu quando o caminhão, que vinha sentido Salvador, bateu no fundo da viatura, que bateu em outro carro, perdeu o controle, atravessou o canteiro e se chocou de frente com a van, que trafegava no sentido Feira de Santana. O acidente aconteceu em frente ao Makro, em Águas Claras. A viatura vinha em comboio com outras duas no momento da batida.
Depois do acidente, o motorista do caminhão container fugiu. A PRF suspeita que ele dirigia embriagado. A van trazia doze pessoase uma delas morreu. Dois policiais que estavam na viatura acidentada, o soldado Gustavo Augusto dos Santos Quereza e o sagento Reinaldo Benatá Pimenta Jr.  também morreram. 

Mais dois policiais que estavam na viatura ficaram feridos e foram socorridos para hospitais da cidade. O Roberval Gomes Pereira, foi levado para o Hospital Geral do Estado, já a PM Mônica Carvalho Bião, foi socorrida para o Hospital do Subúrbio. A unidades médicas não divulgaram o estado de saúde das vítimas.

A viatura envolvida no acidente seria da Rondesp e ficou completamente destruída com a batida. Além da PRF,  foram para o local do acidente a Viabahia, responsável pela rodovia, e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fizeram o resgate das vítimas. 

Postado Por News SAJ
Informações Correio

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

CAVALGADA ECOLÓGICA

CAVALGADA ECOLÓGICA