últimas

5/recent/últimas-posts

Caminhoneiro é assassinado em borracharia


O caminhoneiro Denicasio Alves Pita, 31 anos, que residia na rua Platina no bairro Rua Nova foi assassinado com vários tiros de pistola, no inicio desta noite (2), por volta de 18h30. O crime aconteceu nas proximidades de uma borracharia, aos fundos do Posto de Combustíveis Kalilandia, localizada no final da Avenida de Canal, com o cruzamento da rua Tomé de Souza,


Segundo a polícia, o caminhoneiro chegou conduzindo o caminhão Ford Cargo, de cor vermelha, placa NZB-4695, licença de Feira de Santana, ao parar nas proximidades da borracharia, o mesmo foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou a arma e efetuou vários tiros disparos acertando cabeça e tórax.

Até esse momento (19h40), o corpo da vitima aguardava o levantamento cadavérico. onde uma guarnição da Polícia Militar, encontra-se no local, onde isolaram a área.

Um familiar da vitima compareceu ao local do crime e afirmou que a mesma era um cidadão trabalhador, onde trabalhava como caminhoneiro, “não tinha envolvimento com o mundo do crime, não sabemos o que aconteceu”. Contou o familiar que não quis ser identificado.

Postado Por News SAJ
Itabuna

Postar um comentário

0 Comentários