últimas

5/recent/últimas-posts

População reclama do SAC de Santo Antônio de Jesus

Moradores de Santo Antônio de Jesus estão inconformados com o SAC, eles afirmam que é um lixo, pra pegar uma senha, o pessoal vai no dia anterior umas 23h e 30m pra poder ficar na fila, quando dar 6hs eles já tem gente suficiente pra acabar com todas... Muitas pessoas nem são da cidade.O atendimento é lento e as vezes tá pior ainda, porque o "sistema" tá lento

O que tá acontecendo com muita frequência é a energia do shopping cai e mesmo tendo gerador no shopping ele não serve para o SAC. E quando a energia não volta, as pessoas que madrugaram ali pra conseguir a senha vão pra casa sem conseguir oque queria.

Segundo um internauta ele afirma que ele foi as 23h e 30m pegar uma senha, ele ficou aguardando até 13hs desta quarta 07, só que a energia tinha caído, ele afirma que é constante queda de energia no shopping, e ainda o responsável diz, "Quem quiser agendar vai ter atendimento preferencial. 

Da Redação News SAJ
Jheffesson Santos

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O SAC não é exclusivamente da cidade de Santo Antonio de Jesus, o SAC foi implantado para servir toda a região circunvizinhas e não só a cidade de Santo Antônio, o sac é um lugar público estadual não municipal!!

    ResponderExcluir