últimas

5/recent/últimas-posts

TRAGÉDIA: Acidente com caminhão mata três feirantes em Juru. Veja as fotos



Um grave acidente envolvendo um caminhão de placa NUD3873 deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida em Juru nesta sexta-feira, dia 09 de março. Entre as vítimas estava Katia Cilene Barreto da Conceição e Erivaldo de Souza Pinheiro, este último de 41 anos de idade. Uma criança, que ainda não foi identificada, também foi vítima fatal.




Segundo o Cabo C. Chaves da Policia Militar o motorista do caminhão sobreviveu. Porém o mesmo evadiu-se do local, com isso ficou difícil identificar a causa do acidente. Falta de freio e imperícia podem tem causado a tragédia. A vítima hospitalizada é Francisco de Assis dos Santos, que está internado no hospital local de Juru.




O Corpo de Bombeiro de Patos foi acionado juntamente com a Perícia que vai fazer o trabalho de identificação das vítimas e tentar descobrir as causas do acidente. Testemunhas dão conta de que o caminhão teria batido em um poste e em seguida atingido duas caminhonetes, sendo uma modelo D10 e outra D20, que estavam estacionadas ao lado da sede do poder executivo municipal.




Ainda segundo o oficial C. Chaves as vítimas fatais não estavam em nenhum dos veículos envolvidos no acidente, as mesmas se encontravam próximas ao local da tragédia. A cidade de Juru ficou completamente abalada com a situação. Aulas foram canceladas e o serviço de energia elétrica foi afetado em toda cidade. Populares e moradores se aglomeraram em volta do local para tentar compreender o acidente.


Postado Por News SAJ
Informações Catingueira Online

Postar um comentário

0 Comentários