últimas

5/recent/últimas-posts

Acidente com caminhão e carros de imprensa mata 2 jornalistas da Band

Um acidente envolvendo um caminhão desgovernado matou dois repórteres do Grupo Bandeirantes nesta sexta-feira, no km 47 da rodovia ERS-122, em Farroupilha (RS). O veículo de carga perdeu os freios, invadiu a pista contrária e atingiu três carros de veículos de imprensa do Estado: RBS, Record e Band-RS. A colisão aconteceu no trecho conhecido como curva da morte.

Os mortos são o repórter Enildo Paulo Pereira, conhecido como Paulão, e o cinegrafista Ezequiel Barbosa. De acordo com relato de colegas, os ocupantes dos carros da Record e RBS tiveram escoriações leves.

Segundo o diretor de jornalismo da Band-RS, Renato Martins, os três carros seguiam para cobrir uma operação policial em Caxias do Sul. A ação, que seria comandada pelo delegado Juliano Ferreira, foi suspensa por conta do acidente.

O Comando Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha afirmou que outros três veículos da Polícia Civil estavam junto aos carros de imprensa. A colisão aconteceu quando o caminhão, que seguia sentido São Vendelino, perdeu o controle na curva e atingiu os carros, que vinham no sentido contrário.



Postado Por News SAJ
Informações Terra

Postar um comentário

0 Comentários