últimas

5/recent/últimas-posts

Atrações confirmadas para o São João 2012 de SAJ: Chiclete com Banana, Silvano Sales, Virgílio, Waldonis e Aviões


Além da megaestrutura que coloca o São João de Santo Antônio de Jesus em lugar de destaque no país, as atrações também prometem fazer sucesso entre o público.

Estão confirmados Chiclete com Banana, Silvano Sales, Virgílio, Waldonis e Aviões. Novas atrações serão anunciadas em breve.

Outra característica particular do São João de SAJ é a valorização do artista local, tanto na confecção da ornamentação de rua, quanto na grade de atrações. Todos os anos, dezenas de artistas plásticos da cidade são convocados para confeccionar a decoração, trazendo beleza, criatividade e identidade à cidade das Palmeiras.


Os cantores locais também têm, desde 2005, seu espaço garantido na mega festa. Em 2011, das 21 atrações que se apresentaram no palco principal, 13 foram bandas da cidade.


O São João de Santo Antônio de Jesus traz ainda a Vila do Forró, espaço alternativo para aqueles que preferem o tradicional pé-de-serra cantado também por bandas da terra.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. olha a propaganda inganosa.sao joao de santo antonio de jesus chiclete e ivete....pq nao coloca ivete separado pois ivete e festa paga.desde quando o prefeito ta trazendo ivete pra festa junina..

    ResponderExcluir