últimas

5/recent/últimas-posts

Bahia terá sua primeira decisão do ano neste domingo à tarde


O Bahia volta domingo à tarde ao Estádio Governador Roberto Santos para, com o apoio da torcida, encarar sua primeira decisão do ano, sem direito a errar.


O jogo contra o Vitória  da Conquista, que tem a vantagem do empate, pela fase semifinal do Estadual 2012, vale a manutenção do sonho da conquista do Campeonato Baiano, um título que o tricolor persegue a 11 anos.



O inesquecível ex-jogador Tostão, dentro da sua experiência e sapiência no futebol, resumiu numa frase, anos atrás, a atual situação do Bahia, sob o comando do técnico Paulo Roberto Falcão: Grandes times começam a perder quando perdem o medo da derrota.



O clima do “já ganhou”, o euforismo exagerado da torcida, e até de alguns segmentos da imprensa esportiva baiana, combatido pelo próprio treinador, parece que atingiu em cheio o time tricolor na reta de chegada do Campeonato Baiano.
 



Mesmo vencendo de 4 a 0 o Remo, pela Copa do Brasil, pelos mais diversos motivos, o Bahia tem dado sinais visíveis de queda de produção. 
 



O ataque mais positivo do futebol brasileiro neste início de temporada está sem marcar a dois jogos consecutivos, contra o Vitória da Conquista e a Portuguesa de Desportos, sem argumentos consistentes – a não ser a ausência do artilheiro Souza – que justifiquem a queda de produção do time, que resultou na ausência da marcação de gols.



“Nós criamos 17 a 18 finalizações contra a Portuguesa, são muitas, e merecemos a vitória. Estamos numa fase de jogar a cada três dias, de um cansaço físico e mental, e temos que cuidar disso. 
 



O Souza é um jogador que todos conhecem e tem que ser respeitado, mas o Bahia também fez muitos gols durante a ausência dele. Faz falta, mas prefiro não falar sobre isso”, disse o técnico Paulo Roberto Falcão. A venda de ingressos para a partida começou ontem.

Postado Por News SAJ
Informações Globo

Postar um comentário

0 Comentários