últimas

5/recent/últimas-posts

Criança de dois anos é morta a facadas por pintor em Mirangaba


Uma criança de dois anos foi morta com dois golpes de faca no pescoço no município de Mirangaba, a 350 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Militar da cidade, o menino José Iarly Gonçalves Souza foi encontrado pela mãe no Loteamento Viver no final da tarde desta quinta-feira (12).

De acordo com a Delegacia de Polícia do município, a mãe estava com a criança em casa quando se distraiu e o menino acabou saindo para a casa da vizinha. No imóvel em que a criança entrou estava Jefferson Marllos Mendes Oliveira, 22 anos, que havia sido contratado para pintar a casa.

Instantes depois da entrada do menino, Jefferson deixou o imóvel e avisou ao vizinhos que havia uma criança sangrando dentro do imóvel. A mãe da criança encontrou o filho em cima da pia, ao lado de uma faca ensanguentada.

Ao ver o filho ferido com dois golpes de faca no pescoço, a mãe acionou a polícia, que efetuou a prisão de Jefferson por considerá-lo o principal suspeito do crime.

Em depoimento na delegacia, Jefferson afirmou que não se lembrava do que aconteceu dentro da casa porque estava trabalhando alcoolizado. No imóvel onde ocorreu o crime, foi encontrada também uma faca com vestígios de sangue que havia sido lavada e colocada dentro da pia. 

A criança foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Mirangaba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia ainda desconfiava que o menino tivesse sofrido abuso sexual, mas essa hipótese foi descartada depois de perícia realizada no Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Jacobina.

Jefferson foi autuado em flagrante e continua custodiado na carceragem da delegacia de Mirangaba, à disposição da Justiça.

Postado Por News SAJ
Informações Correio

Postar um comentário

0 Comentários