últimas

5/recent/últimas-posts

Diego Alemão capota de carro a caminho do velório da avó materna


Diego Alemão capotou de carro neste domingo, 8, no caminho do velório da avó materna, Elza, em Atibaia, interior de São Paulo. O ex-BBB estava comemorando o aniversário da namorada, Vivian Steinhoff, em São Paulo, quando soube da morte de Elza aos 87 anos. "Peguei o carro de um amigo emprestado e fui à Atibaia, interior de São Paulo, onde aconteceu o velório. Chovia muito. Uma carreta desgovernada veio na minha direção. Eu só tinha duas opções: ou me enfiava embaixo dela, ou caia num barranco. Consciente, segurei firme o volante para evitar cair no barranco. Meu carro captou várias vezes. Ainda bem que estava sozinho, senão, seriam duas mortes", disse Diego.
Desesperado para apoiar a família, Alemão deixou sozinho o veículo capotado e pegou uma carona até Atibaia onde Elza foi enterrada, sem ter tempo de ir ao hospital. "Tive escoriações na cabeça, na mão e estou com dor na perna esquerda e nos músculos. Tudo é bobagem perto da dor que estou sentindo. Meu coração está muito mais machudado do que o meu corpo. Hoje joguei terra no caixão da minha avó. Foi um dia muito triste para mim".

Postado Por News SAJ 
Informações são do Ego.

Postar um comentário

0 Comentários