últimas

5/recent/últimas-posts

Homem armado com faca invade prédio da Defensoria Pública em SP e seis pessoas acabaram machucadas


Um homem armado com uma faca invadiu um prédio da Defensoria Pública de São Paulo na Avenida Liberdade, no Centro de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (25). Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 7h45. O homem foi preso.
De acordo com a PM, seis pessoas acabaram machucadas pelo agressor. Os feridos foram levados para o Hospital Vergueiro. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
O caso deverá ser registrado no 1º Distrito Policial, na Liberdade.
De acordo com a assessoria de imprensa da Defensoria, um homem entrou no hall de atendimento ao público no andar térreo do prédio do órgão "bastante exaltado segurando faca e martelo". Dois seguranças desarmados de uma empresa terceirizada estavam no local. A Defensoria estava aberta desde as 7h para atender pessoas que procuravam o órgão pela primeira vez.
Em seguida, informaram os assessores, o rapaz agrediu um dos seguranças, que caiu no chão ensanguentado. Um outro segurança e pessoas que aguardavam o atendimento tentaram deter o agressor. O segundo segurança também foi ferido levemente. O homem acabou desarmado e imobilizado até a chegada da Polícia Militar, que o prendeu.
Segundo a assessoria da Defensoria, os dois seguranças foram socorridos, o primeiro apresenta mais gravidade por causa dos ferimentos. Como as informações do órgão são preliminares, a Defensoria não sabia informar se havia mais feridos.
O órgão informou ainda que o agressor já havia sido atendido pelo Defensoria anteriormente. Por causa do ataque, o atendimento na Defensoria foi suspenso por tempo indeterminado nesta quarta-feira. A assessoria também não soube informar se no local há câmeras de seguranças que gravam o ambiente e a circulação de pessoas.
  • Postado Por News SAJ
  • Informações G1

Postar um comentário

0 Comentários