últimas

5/recent/últimas-posts

HOMEM É ASSASSINADO COM TIROS DE ESCOPETA NA ZONA RURAL DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES

Por volta das 21h30mim, da noite de ontem (07), na Região da Tocalha Zona Rural do município de Presidente Tancredo Neves, foi assassinado por vários tiros de escopeta o Srº. LUIS, no interior de sua residência.

Segundo informações, a vítima encontrava-se no interior de sua residência com a sua esposa, quando dois elementos chegaram a pé e efetuaram vários disparos contra a vítima que caiu morto na sala de estar. Após cometerem o crime os elementos evandiram-se do local, logo em seguida, a Guarnição do 2º Pelotão da Polícia Militar de Presidente Tancredo Neves, pertencentes a 33ª CIPM/Valença-Ba, foi acionada e se deslocaram rapidamente ao local, momento em que efetuaram diligências a fim de localizar os autores dos disparos, mas os mesmos fugiram sem deixar pistas.

Dando seguimento a diligência a Guarnição se deslocou até a casa de um suspeito conhecido por "GASO" segundo a acusação da família os policias efetuou o prisão do acusado por posse ilegal de arma de fogo, haja vista que foi encontrado em sua residência duas espingardas de fabricação caseira.

Postado Por News SAJ
Informações Amarelinho10

Postar um comentário

0 Comentários