últimas

5/recent/últimas-posts

Jovem é atingido por bala perdida em perseguição policial


Um jovem ficou ferido na manhã deste domingo (29) depois de ter sido atingido por uma bala perdida, no bairro de São Caetano. Segundo informações 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano), Eric Brendo Rocha Dias, 18 anos, foi atingido por um tiro no pescoço que teria partido da arma de um policial militar.

Segundo informações da polícia, Eric estava passando na frente do posto médico do bairro, quando um policial passou atirando em direção a dois homens que estariam em fuga. Durante os disparos, Eric tentou sair do local, mas acabou sendo atingido.

O jovem foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado. No hospital Eric informou que o policial estava sozinho e que não havia viatura na área. A polícia aguarda que Eric saia do centro cirúrgico e se recupere dos sedativos para esclarecer se ele reconheceu o PM por estar fardado ou por ser de alguma Companhia Independente da área.

A polícia confirmou que Eric não tem passagens pela polícia. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano).

Postado Por News SAJ
Informações Correio

Postar um comentário

0 Comentários