últimas

5/recent/últimas-posts

Menor fugitivo da Ilha é apreendido com drogas escondida em pote de creme de cabelo

Um menor de iniciais A. S. O 16 anos, fugitivo da Ilha de Itaparica acusado de praticar vários assaltos a mão armada naquela localidade, foi apreendido pela polícia militar e civil, no Largo do Andaiá em Santo Antônio de Jesus, na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 17h.

De acordo com a PM, o menor vinha cometendo assaltos na região do Clube dos 100, e Vila Inglesa, em companhia de outro elemento vulgo Baú, que foi preso dias atrás pela polícia militar.
Segundo informações da polícia com o dinheiro dos assaltos, o menor comprava drogas para comercializar, visto que pretendia instalar uma boca de fumo no conjunto Viver Melhor, próximo ao HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus). Ele estava residindo no citado conjunto, na casa de Valdelice de Jesus Santos, onde foi encontrada certa quantidade de crack, escondida em um pote de creme para cabelo. Em companhia do menor estava Leandro de Jesus, vulgo ‘Tati’, 22 anos, filho de Valdelce, que já tem passagens pela polícia. Todos foram conduzidos à delegacia local para os procedimentos cabíveis.

Postado Por News SAJ
Reportagem: Voz da Bahia



Postar um comentário

0 Comentários