últimas

5/recent/últimas-posts

Morre quarta vítima de acidente na BR-101 em Sapeaçu


Sobe para três número de mortos em acidente na BR-101, na Bahia (Foto: Imagens/ TV Subaé)
Mais uma vítima do acidente que ocorreu na sexta-feira (30), na BR-101, na Bahia, morreu no início da madrugada deste sábado (31). De acordo com a assessoria do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, para onde foram levados os feridos, uma menina de 13 anos que estava internada morreu por volta da meia-noite.
A mãe da adolescente também morreu no mesmo hospital por volta do meio-dia de sexta-feira e o pai da garota morreu no local do acidente.
A assessoria do hospital informou que dois pacientes receberam alta neste sábado - o motorista da carreta e um dos passageiros do carro envolvidos no acidente.
Acidente

A batida envolveu três veículos na manhã de sexta-feira, no km-230 da BR-101, no trecho do município de Sapeaçu, a cerca de 156 km de Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro de passeio bateu de frente com um caminhão de pequeno porte (F 4000) carregado de laranja. Um caminhão maior, que vinha em seguida, acabou colidindo com os dois veículos em uma curva. A maioria das vítimas estava no carro pequeno. A PRF acredita que uma ultrapassagem proibida, feita pelo veículo de passeio, pode ter provocado o acidente.

No total, a colisão deixou nove vítimas. Duas morreram no local e sete foram socorridas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus - dois pacientes morreram no hospital (mãe e filha). Ainda permanecem na unidade de saúde, de acordo com a assessoria, três pessoas. Duas estão em estado grave na UTI. A outra tem estado de saúde considerado estável e está na semi-UTI.
  • Postado Por News SAJ
  • Informações G1

Postar um comentário

0 Comentários